segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

FOTOS DOS ANDES, MENDOZA E SANTIAGO!


LAGOS E MONTANHAS NOS ACOMPANHARAM DURANTE A VIAGEM!!!


PARADA PARA CURTIR!!!



VIAGEM COM A GENTE!!!










PRIMEIRA PARADA AGUARDANDO UM CAMINHÃO LENTO!!!

SURGE O VULCÃO ACONCAGUA




Santiago do Chile, 19.02.2012
TEXTO ESCRITO POR ARY = Pois é meus amigos que estão acompanhando nosso Blog, um dia após atravessar a fronteira da Argentina com Chile (essa travessia foi um tormento, justamente no sábado onde os Argentinos ‘’invadem’’ o Chile, devido ao feriado de carnaval, encaramos uma fila que parecia não ter fim, antes de subir a cordilheira, esperamos aproximadamente uma hora sobre uma ventania misturada com muita poeira, o vento era tanto que mesmo com o capacete fechado parecia que eu estava pilotando a moto a 150 km/h, embaixo de um frio que nunca tinha sentido antes, pra piorar a situação, pela primeira vez na minha vida e da maioria do grupo, vimos chuva de gelo em seguida chuva mesmo, meu cérebro ‘’congelou’’ depois de varias horas de espera no relento, recebemos uns formulários para preencher ‘’imagina so, embaixo de chuva’’ ate sermos atendidos e desembaraço total, não tinha nenhuma parte dos nossos corpos que não estivesse molhada, a minha esposa coitada, como diz algumas pessoas la do meu Nordeste ficou ‘’abilolada’’, mas depois veio o momento tão esperado, a subida e decida dos caracoles também sobre chuva e muito frio, mais a paisagem não tem preço que pague, e muito linda, momento único) passamos o dia conhecendo a cidade de Santiago onde almoçamos no mercado central, e agora estamos no Saguão do Hotel curtindo uma musiquinha com Fedoca e seu Violao. Amanha cedo iremos levar nossas motos pra trocar óleo e na Loja da TRIUMPH para trocar o amortecedor esquerdo da minha Tiguer que estourou.
Um abraço ao Anastacio e Marco Valenca que estão todo tempo nos ligando e dando dicas. Ao pessoal dos Cacadores, Ao pessoal do Amigos do Tenis, vários abraços.

Postaremos mais fotos pois a internet do hotel deu pau!!!! Abraços Celso e companheiros!!!!

Um comentário:

  1. meu irmão, que bom ver vçs nesta aventura que tanto sonhou.vendo estas fotos da àgua na boca. muito bonito mesmo o lugar, parabens à todos, Deus os acompanhem. vou te contar... da vontade de ta lá. feliz viagem divirtam se. de seu irmão Aristófanes

    ResponderExcluir