segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

EM FIM DIA 09 INICIO DA VIAGEM
Antes de mais nada, gostaria de agradecer imensamente a todas as pessoas que nos ligaram, enviaram mensagens, e nos encontraram no embarque para nos desejar uma viagem segura e com regresso recheado de aventuras... Pois bem, neste espírito de companheirismo partimos dando inicio a nossa expedição Atacama.

GRUPO NO EMBARQUE

FEDOCA DESCONFIADO!!!

Como sabíamos, o primeiro dia foi extremamente stressante, no vôo não pregamos o olho pois Fedoca falava a viagem toda...rsrsrsrsrsrs foi divertido, mas durante o dia seriamos cobrado pela noite perdida. Chegando na Transportadora, esperamos a chegada do caminhão, aumentando a expectativa e o relógio não parava... com o atraso do caminhão, nosso companheiro Ari, teve de suar a camisa para coordenar o desembarque das motos, mas felizmente tudo correu bem, com algumas avarias em minha moto e de Fedoca, mas nada que comprometesse a viagem.

Motos na estrada e com os bauletos alargando consideravelmente as motos, seguimos em direção a Castelo Branco no horário do almoço paulista... imaginaram o sufoco que foi sairmos todos juntos, mas o companheirismo prevaleceu e sentimos que o grupo estava bem unido e todos cuidando de todos.

PRIMEIRO DOS 21 PEDAGIOS QUE PASSAMOS!!!

DESCANÇO NA ESTRADA!!!

Seguimos com destino a Londrina, mas por volta das 18:00 horas, estávamos chegando em Ourinhos e resolvemos parar mesmo faltando 180 kms pois não tínhamos mais condições de seguir... estávamos vencidos pelo sono e cansaço  do dia stressante, mas que foi recompensado por um bom hotel, com boa cama e comida, e ainda pudemos rir bastante com as piadas de Ari, num bate papo que foi ate meia noite.

SEGUNDO DIA – DESTINO FOZ DE IGUAÇU
Partimos cedo pra estrada e sabíamos do desafio de rodarmos quase 800 kms para recuperar o dia anterior... mas as estradas estão em boas condições e seguimos sem mais problemas. No meio da viagem, sem querer paramos em um restaurante que era um ponto de encontro de motociclistas, com excelente musica ao vivo, comida maravilhosa e com uma recepção calorosa que nos rendeu atendimento vip, emocionadas declarações de outros amigos e uma energia muito boa partindo dos nossos novos amigos feitos no sul. Mas a pressa era muita pois tínhamos muitos kms pela frente e seguimos renovados para nossa segunda fase, onde chegaríamos quase a noite em Foz, mas ainda com uma sobrinha de energia para curtirmos uma piscina, beber um pouco e rirmos com os detalhes do dia, lógico que com algumas pitadas de humor de Ari e Cia.

ESTRADAS PEDAGIADAS, MAS COM QUALIDADE.

ARI COMENDO O LANCHE DO FRENTISTA... CARA DE PAU!!!!

TERCEIRO DIA – LIVRE EM FOZ
Fomos ao Paraguay para comprar botas para Ari e Fedoca pois as deles ficaram pela estrada e depois de andarmos, andarmos, andarmos e andarmos, retornamos para o hotel com as botas de Ari, e com um violão para Fedoca, que ainda em uma churrascaria que almoçamos, deu uma pequena exibição com seu talento em voz e violão, fazendo assim mais uma amizada na estrada. Alias, tenho de relatar que as pessoas viam o grupo, perguntavam sobre a viagem e se emocionavam com a aventura, ou seja, sabemos que esta viagem representa para muitos um sonho que gostariam de compartilhar com a gente, ou melhor, estamos realizando o sonho de muitos que gostam de aventura, de companheirismo e de estar na estrada de moto!!!
VEJA O ESTADO DESTE HOMEM NA PISCINA DO HOTEL

CHURRASCO POIS NINGUEM É DE FERRO!!!

VOZ E VIOLÃO COM FEDOCA E CORAL
QUARTO DIA... ENTRAREMOS HOJE NA ARGENTINA.

1. Ahh que delicia ver que esta sendo td muito divertido pra vocês todos viu!! A parte do "churrasco pois ninguem é de ferro" clarooooooooooo que é obra de meu papai rsrsrsrs.
    Continuem curtindo muito,se cuidem e juizo!!!
    Amo vcs!

2. Meus AMIGOS, estamos acompanhando, cada passo de vcs. A preocupação foi muito grande em relação, as BMW, mais a tranquilidade veio, quando vi vcs na estrada, show de bola. Vcs estão sendo MONITORADOS 24hs, por DEUS e por NÓS, que estamos curtindo e fazendo essa viagem com vcs. PARABÉNS a todos mais uma vez.CAMINHAR SEMPRE, RETROCEDER JAMAIS.
    Quando fiz o perfil de cada um, EQUIPE ESTRATERGICAMENTE MONTADA, me perdoe FEDOCA, pois esqueci que vc tambem é: CANTOR, COMPOSITOR,MUSICO e outras milongas mais.
    Grande beijo em todos e uma viagem PERFEITA.
    Charlye e Fá.

3. Estou adorando os "relatos" e as fotos...pois vejo que estão curtindo muito!!!
    bjo grande !!!
    HASTA LA VISTA!!!!

4. Estamos acompanhando todos os acontecimentos. Não deixem de nos manter informados. Que a viajem continue sendo maravilhosa. Grande abraço a todos. Leo e Suely.